MÃOS ENSANGUENTAS DE JESUS!
O Sangue de Jesus, derramado em Sua Paixão e Morte de Cruz, foi o altíssimo preço pago para a nossa salvação e reconciliação com Deus Pai: “Foi castigado por nossos crimes, e esmagado por nossas iniquidades…” (Is 53, 5ª).
Somente por amor, mesmo sendo Deus, Jesus assumiu nossa humanidade, “Se fez carne e habitou entre nós” Jo 1, 14ª. Nasceu na pobreza da manjedoura e até os trinta anos viveu ocultamente na aldeia de Nazaré. Nos três últimos anos de Sua vida, passou por toda a Galiléia semeando o Amor e a Paz. “Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo”. (Jo 15, 12) Todos os que d’Ele se aproximaram, tiveram suas vidas radicalmente transformas e foram curados física e espiritualmente.
A Divindade de Jesus afugenta todo mal. Sua Humanidade emanava da obediência ao Pai e extrema humildade. Seu olhar, cheio de misericórdia, enxergava até o mais profundo dos corações. E Suas Mãos, que “vieram para servir e não para serem servidas”, tocavam, libertavam e curavam imediatamente. Mas, essas Mãos, que só fizeram o bem, foram injustamente perfuradas numa cruz. Destas Mãos ensanguentadas jorrou o Sangue Redentor que a partir de hoje você pode e deve clamar sobre você e sobre sua família.
ORACÃO DAS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS!
“Jesus, coloca Tuas Mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim, neste momento. Sinto-me completamente sem forcas para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a forca e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peco somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual, através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso, para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer:Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vem tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!”
JESUS EU CONFIO EM VÓS!
Marinês M. Moretti. Amiga da CBP.